quinta-feira, 29 de julho de 2010


QUEM DISSE QUE PEÇAS SEM BOJO NÃO SÃO SENSUAIS.
A proposta de atender às expectativas de mulheres sensíveis, dinâmicas, preocupadas com bom gosto e bem estar, que não abrem mão do conforto. Mostramos algumas de muitas sugestões que existem nas lojas de roupa intima, que peças sem bojo também são lindas e sensuais.
O que chama a atenção é o acabamento das peças, que pode ser feito de diversos materiais finos e delicados. Algumas confeccionadas em renda francesa, outros em fitas de cetim, em cristais ou guipure. As modelagens vêm com elementos que valorizam e acentuam a sensualidade da mulher. Sempre conferindo charme, elegância e ousadia.Camisola Plissê- linda e romântica da Mari.M


. As peças são delicadas e leves, sempre confeccionadas em tecidos especiais como musseline, microfibra tules, liganete e cetim. Glamour, requinte e conforto são as palavras chaves. Camisola longa com abertura lateral faz composse com Robe de chifon. Lindo, romântico e muito sensual.



Camisola branca e sexy em cetim com tule bordado com cristais Swarovsky!!



Para dar um toque de romantismo e sensualidade, a camisola de alcinha da Puket é florida e super sensual, com um ar meio inocente e jovial. LINDA!!


Pijama lindíssimo de macaquinho frente única da Un.i. (sensual e básico ao mesmo tempo… com rendinha e tudo mais… ela pode usar no dia a dia, não só na lua de mel. Imagina o maridão chega em casa do trabalho e encontra a esposa assim esperando ele?? Hmmm)



Estes modelos de sutiã não possui bojo somente forro duplo, possui base e proporciona decotes profundos.

















Já a calcinha com laterais largas, não aperta. É ideal para quem não quer marcar o corpo e a roupa,(não use peças apertada)e ajudam a disfarçar aquelas gordurinhas. Super fashion e com um quê de romantismo também devido à transparencia do branco e do preto com biquinhos.



Essa opção é super sensual bonita e sexi. Ideal para quem procura um estilo mais ousado.
A tranparencia da um charme a todas as peças principalmente se for usadas com pérolas elas transmitem ROMANTISMO!!!.

Muitas dizem que peças sem bojo não são sensuais! Belo engano.


Aqui estão algumas marcas que poderão ser adiquiridas atraves da internet e em muitas lojas pelo BRASIL.
Florallys - VALISERE - Un.i. - Puket - Mari.M - algumas não foram mencionadas.
Todos as citações acima e fotos foram copiadas de outros blogs.
TOK INTIMO LINGERIE - Fone (47) 3222-0263 - 31/07/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário