quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cuecas Boxer Preferidas de Homens e Mulheres



A cueca - peça indispensável no guarda-roupa masculino tem mais de 7 mil anos, você sabia que ela era tão antiga? Essa informação veio do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.
A produção do Mais Você quis saber qual o modelo do vestuário underwear masculino preferida dos brasileiros. Ouviu várias pessoas, entre homens e mulheres e por unanimidade, o modelo Boxer, foi eleito o preferido. Para os homens, principalmente devido ao conforto e para elas, o apelo visual erótico falou mais alto. As cuecas justinhas ficam sexy, pois definem os contornos dos corpos masculinos. Há sete mil anos a cueca era um pedaço de pano ou couro amarrado na cintura (vide filmes épicos). Hoje em dia, os modelos são muitos:
Slip – Sunguete - Boxer - Samba-Canção – Ciclista - Jock?

Fotos: Zorba e Lupo

Que tal usar a que te faça se sentir melhor, mais confiante e claro, mais confortável? Aliás, nessa questão, usar uma cueca que seja confortável que não fique apertando nos lugares errados. Mesmo porque apertada demais, é uma ameaça à sua saúde “masculina”, pois pode comprometer a produção de espermatozóides e de testosterona. Além do que elas podem gerar pelos encravados e causar alergias e micoses.
O mesmo vai para aquelas de tecidos sintéticos puros e/ou impermeáveis que não permitem que a pele respire o que não é bom sinal.
Portanto, invista nas de tecidos naturais como as de algodão e até nas que misturam algodão com tecidos de stretch, ou as que não comprometam a sua saúde.
Se por algum acaso você for super alérgico ou que tem alergia a corantes, prefira as cuecas brancas. É sempre melhor prevenir do que remediar.
E pelo amor de Deus, VUL (visible undie lines) é terminantemente proibido, portanto certifique-se que não dá pra ver na sua calça ou bermuda nenhuma linha da cueca marcando. Essas coisas estão no rol das que não foram feitas para serem vistas. E nem me deixe a dita-cuja aparecendo na cintura. E quando for usar uma calça branca que tenha uma certa transparência, use uma cueca cor de pele, de preferência do tipo boxer para desaparecer e não deixar linhas à mostra.
Bom, como deu pra perceber escolher um modelo de cueca vai depender inteiramente do seu gosto pessoal, desde que seja de tecidos respiráveis e não apertem exageradamente, mesmo na área da cintura no caso das samba canção.
E se você é do tipo aventureiro e gosta de vez ou outra go commando, peladão mesmo sem nada por baixo, lembre-se de tomar o maior cuidado com os zíperes e claro, de lavar logo após usar cada peça. Sem o uso da cueca não dá para pensar em poupar passeios na máquina de lavar para suas calças, bermudas, shorts, mesmo que sejam de pijamas.
Agora o mais importante: se por algum acaso vocês estiverem com qualquer intenção remota que seja de, digamos, mostrar a sua undie para alguém, como a sua gata, por exemplo, sugiro entusiasticamente que não usem sunguete ou slip nenhuma. Usem uma cueca do tipo boxer ou mesmo uma samba-canção (eu, particularmente não resisto!) e até um sungão vale.
E é óbvio que as velhas, batidas ao extremo, capengas, cheias de bolinhas e furadas devem ir para o lixo! Usadas por você? Já imaginou se acontece um belo encontro ou um imprevisto com você na rua, sob hipótese nenhuma, nem que a última pessoa a ver e saber seja você mesmo, totally a turn-off! Brochante mesmo! Pelo menos para nós, mulheres de bom gosto…

Modelos detalhados:
Boxer: Justa ao corpo e curtinha,
Ciclista: Seria uma boxer mais compridinha, muitas vezes, com listras nas laterais,
Samba-canção: Parece um shorts e os tecidos geralmente são molinhos, como: Seda, Tricolini, Algodão e outros tecidos.
Slip (sunguete): É a cueca tradicional,
Jock: Só cobre a parte da frente. Nas laterais e atrás há apenas um elástico de sustentação. Há quem goste!

Via: programa MAIS VOCÊ - 09 Ago 2010 - Foto: Google Images
Ana Maria Braga, cueca ciclista, cueca jock, cuecas, cuecas boxer, cuecas samba-canção, em evidencia, mais você, moda masculina, rede globo, roupas íntimas, roupas masculinas, underwear e também argumentos semelhantes Publicado: 15 abril, 2007 por Diandra Fernandes em Acessórios, Aparência aka Grooming, Comportamento, Moda, O que usar? 37

TOK INTIMO LINGERIE - 12/08/2010 - Fone: (47)3222-0263

Nenhum comentário:

Postar um comentário