sábado, 17 de julho de 2010

INSTRUÇÕES DE USO E LAVAGEM PARA LINGERIE CONFECCIONADAS COM FIO LYCRA®

• efetuar lavagem manual (máx.40°C), com água e sabão neutro, espremendo delicadamente. Importante: sabões em pó, sabões de coco e sabonetes não são neutros.

• não guardar a peça molhada, não deixar de molho e não usar produtos que contenham alvejantes para a remoção de manchas.

• deixar secar à sombra (evitar secagem em máquina).

• não é necessário passar com ferro.

• deve-se evitar o contato da peça com produtos cosméticos (cremes, óleos, bronzeadores) e outros produtos químicos.

• o contato da peça molhada (principalmente em cores escuras), com outras peças ou materiais têxteis, pode causar manchas.

• cores cítricas(fluorescentes) merecem cuidado redobrado, pois possuem baixa solidez à luz e à lavagem, o que significa que podem desbotar com maior facilidade.

• evitar o contato do tecido com áreas abrasivas (ásperas), para que não ocorra rompimento de filamentos da poliamida (nylon) na superfície da peça.
O que é o fio LYCRA® ?

LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas 5 décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona.

A INVISTA é um dos maiores produtores integrados de polímeros e fibras, principalmente para aplicações de nylon, spandex e poliéster, de todo o mundo. Com presença atuante em mais de 20 países, a INVISTA, com sua estrutura global de negócios, agrega valor excepcional aos seus clientes através de inovações tecnológicas e conhecimento de mercado combinados a um prestigioso portifólio de marcas para vestuário: fio LYCRA®, fio COOLMAX®, tecido e enchimento THERMOLITE®, tecido freshFX®, fio SUPPLEX® e fio TACTEL®. Para sinalizar “LYCRA®” como uma marca, a palavra “LYCRA®” precisa ser escrita em maiúscula e com o símbolo ®, e sempre usado com o termo genérico apropriado. Para mais informações sobre a marca do fio LYCRA®, visite o site: www.LYCRA.com

3ª Feira de Lingerie e Moda de Catalão
Equipe de Reportagem da Revista Click Fashion junto aos promotores e organizadores do evento.

SERVIÇO:
Marca LYCRA® patrocinadora do MIC 2010
Data: 6 a 8 de junho de 2010.
Horário: 14h às 21h
Local: Estande 22. Pavilhão C. Centro de Convenções Edson Queiroz. Fortaleza/CE.

Texto copiado conforme descrito acima - TOK INTIMO LINGERIE - 17/07/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário