domingo, 25 de julho de 2010

Roupa de Dormir??

Pijama - Camisola – Samba-Canção - Boxer - Moletom - Sem Nada?

Os trajes de dormir são peças de roupas usadas para dormir como o nome mesmo diz, para dormir. As opiniões divergem bastante de pessoa para pessoa.
Eles podem variar de acordo com os costumes, as estações do ano, pijamas de inverno, de verão são práticos, as camisolas e baby-dolls estão cada vez mais elegante e sexy, alguns não são muito confortáveis para dormir.
Mas os trajes de dormir ainda possuem o seu lugar ao sol, ou melhor, na hora de dormir, não caíram em desuso e possuem um grande valor no mundo da moda e continuam a evoluir com o passar dos tempos.
Algumas pessoas preferem utilizar os velhos pijamas, já outras pessoas não abrem mão de um grande moletom, aquela camiseta que ganhou de brinde neste caso principalmente as mulheres. Já outras pessoas preferem dormir apenas com roupas íntimas, calcinha, cueca, ou em alguns casos, sem roupa.
Nada mais aconchegante que ver a pessoa amada vestida em uma linda roupa de dormir, independe de ser uma SAMBA CANÇÃO, BOXER ou CUECA – CAMISOLA – SORT-DOOL ou um belo PIJAMA jovial, podendo até ser com estampa de ursinho, sapinho, com rendinha, etc.
E como esse é um assunto de muitas opiniões a minha é:
Imaginem em uma situação NÃO rotineira como serei vista........????
Desta maneira é lançada a pergunta que não quer calar: ”Como você prefere dormir?”
TOK INTIMO LINGERIE – 26/07/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário