quinta-feira, 8 de julho de 2010

LINGERIE, TÃO IMPORTANTE QUANTO NOSSA ROUPA EXTERNA

O mercado não pára de lançar produtos que ajudam a vida de quem não nasceu perfeita.Toda mulher que se veste com elegância tem segredos para disfarçar as inperfeições do corpo.

Sutiãs com bojos e bolhas:
Aumentam, sustentam e modelam o seio.

Calcinhas com enchimento:
Aumentam o bumbum .

Alças largas:
Dão sustentação e conforto para quem tem bastante seio. Alças removíveis: permitem adaptar o sutiã aos diferentes tipos de decotes.

Alças de silicone:
Para não mostrar sob a roupa ou transparências.Mas não esqueça, o silicone é trasparente não invisivel.

Sutiã push up:
Geralmente tem o fecho e regulador na parte frontal do sutiã. Sua função é aproximar e levantar os seios.

Calcinha e sutiã sem costura:
Não marcam o corpo e nem a roupa.

Calcinhas e corpetes modeladores:
Comprimem os culotes e o abdômen, disfarçando as gordurinhas.
Quanto ao design, os fabricantes têm investido cada vez mais na diferenciação de suas peças. Por mais básicas que sejam, o estilo requer atenção especial para que dê ao dia-a-dia muito mais do que praticidade.


As rendas, tules com lycra e peças sem-costura também não ficam de fora aparecendo em versões que se adaptam ao corpo para marcarem o menos possível na roupa, sustentando o corpo com o máximo de conforto.

Sem-costura
A tecnologia sem-costura chegou ao Brasil há alguns poucos anos, mas conquistou os consumidores de imediato devida às suas inúmeras vantagens.

Algumas delas marcam menos a roupa pela ausência de costuras laterais. Os elásticos, embutidos e tecidos nas bainhas, também contribuem para a melhor adaptação da peça. Não desbotam, secam rápido e não amassam, facilitando o dia-a-dia do consumidor moderno.

O toque macio, singular, é conquistado pela mistura de fios e pela forma como é construída a peça. As misturas mais comuns são feitas a partir de microfibra, algodão e modal sempre aliadas ao conforto proporcionado pela lycra. Modelagem e leveza são os segredos de uma perfeita adaptação ao corpo.

Lingerie GG
Muitas empresas não percebem a enorme necessidade de se atender a todos os grupos de consumidores com a mesma atenção. Que o digam as pessoas que usam tamanhos grandes e tem dificuldade em encontrar peças confortáveis, bem modeladas e de qualidade para serem adquiridas.


Lingerie com tecnologia
Os novos fios são extremamente explorados na moda íntima já que transformam a peça oferecendo mais recursos. Uma das novidades nesse campo é o fio Amni Biotech, pioneiro na ação bacteriostática que evita a proliferação de bactérias causadoras de odores, sem provocar alterações na flora bacteriana presente no corpo. O melhor é que essa ação é resistente às inúmeras lavagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário